sexta-feira, 17 de julho de 2009
Sai o primeiro poster de Kick Ass
Rumores no elenco de Machete. E com Robert de Niro!!!
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Primeira foto de Scarlett Johannson como Viuva Negra em Ironman 2
Ryan Reinolds é o Lanterna Verde!
sexta-feira, 26 de junho de 2009
O dia que a música pop morreu.
Ainda lembro como se fosse ontem. 1984. Eu tinha ido com meu pai ao mercado, num sabado de verão, e não via a hora de voltar pra casa. Naquele dia a rede Globo transmitiria um especial com Michael Jackson. Eu tinha apenas 5 anos e havia descoberto Billie Jean na rádio que minha mãe ouvia todas as manhãs. Era uma radio popular, tocava apenas músicas nacionais, o mais proximo de estrangeiro que aparecia era Ritchie. Um dia ouvi a batida de Billie Jean começando a tocar. Fui fisgado. A música pop teria mais um fã.
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Tutorial: Quem pegou quem nos X-men
terça-feira, 23 de junho de 2009
Arte quadrinhistica aos borbotões!
NERD ALERT - TESTE! Com quem você namoraria no mundo dos Quadrinhos?
Take the Date a Superhero Chick Quiz quiz at comicvine.com, the world's largest comic book encyclopedia.
13.6% Donna TroyDonna Troy has had many different lives. That could translate into lots of experience. | ||
Marvel Girl You're into sexy red heads. Marvel girl is young and charismatic. She's from the future too! | 10.2% | |
Wonder Woman The one girl you don't want to lie to. If you're lucky, Wonder Women, the Amazon Princess, might use that lasso on you for other reasons once the lights are out. | 3.4% | |
Jean Grey You love crazy chicks who might flip out and kill you! Congrats this could be the best date of your life if you live through it. | 3.4% |
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Bonecos do Homem Aranha no McDonalds
sábado, 6 de junho de 2009
Um roteiro para Homem Aranha 4
"Dois anos se passaram. Peter Parker (Tobey Maguire) esta em seu ultimo ano na Universidade Empire State, e conseguiu um trabalho extra como assistente de Laboratório do Dr. Curt Connors (Dylan Baker).Seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst) esta indo bem depois de um tempo de idas e vindas. MJ deixou a carreira de atriz e agora esta em uma bem sucedida carreira de modelo.
Depois de certo tempo, Homem Aranha volta a fazer suas rondas, ainda dividindo opiniões se é um herói ou uma ameaça mascarada. O Clarim Diário continua sua campanha de difamação liderada por J Johan Jameson (J.k Simmons) usando as fotos de Peter em seus editoriais inflamados.
Dr. Connors realiza uma experimento genético baseado na regeneração dos répteis, levado pela vontade de ter seu braço perdido em um acidente de volta. Ele testa em si mesmo a experiência.
Tia May (Rosemary Harris) volta para a antiga casa que morava antes, agora fazendo dela uma pensão para idosos.
Dr. Connors começa a sofrer mutações, e tem seu braço regenerado depois de alguns dias, enquanto Peter começa a desconfiar de que o experimento pode ser nocivo. Ele começa a investigar Connors e uma noite em que invade o laboratório encontra um lagarto humanóide destruindo o local. Depois de uma rápida luta o lagarto foge para os esgotos.
A mutação passa. Connors desperta e sem noção do que acontece retorna a sua casa, onde teria guardado uma parte de sua pesquisa, já que o que restava no laboratório fora destruído. Ele volta a usar a experiência.
Peter procura por Connors, mas não o encontra. Enquanto isso o lagarto aparece de novo, dessa vez no campus da universidade. Peter coloca o uniforme e vai tentar detê-lo. Depois de uma derrota, o Homem Aranha se vê no meio de protestos dos estudantes que o chamam de ameaça. Mais uma vez sua identidade secreta o coloca em xeque.Vibrando com a derrota do Aranha, J.J coloca a cabeça do Lagarto a prêmio para desmoralizar o Aranha de vez. Nisso um caçador russo se oferece para acabar com ele, seu nome: Kraven.
Kraven começa a caçada patrocinada por J.J, que escala Peter para acompanhá-la para ter fotos exclusivas para o Clarim. Nessa investigação para encontrar o Lagarto, Peter descobre que ele é o Dr.Connors. Homem Aranha tem que intervir e salvar Dr. Connors da caçada insana de Kraven!”
1-Mary Jane teria pouco espaço no filme, como ela foi a donzela em perigo nos três anteriores, seria bom te-la quase como uma figurante na historia.
2-Bruce Campbell faria sua ponta, como um fotógrafo de um ensaio de Mary Jane;
3-Stan Lee apareceria também, como um dos pesquisadores do laboratório.
4-Cena pós créditos: Casa da Tia May. Um senhor de idade chega a porta e aperta a campainha. Tia May atende e ele fala:
-Boa tarde meu nome é Adrian Toomes* e gostaria de alugar um quarto.
Sasquash é fã do aranha e quer mais 10 filmes do cabeça de teia!
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Memorias de um Gibiota parte 2
Partindo de onde parei, tive minha fase Mônica/Disney la pelos meus 10 anos. E adorava(ainda adoro muita coisa, da Mônica as mais antigas e da Disney basicamente as obras de Carl Barks e Don Rosa), e MAD. Todo muleque de 10 anos acha a MAD a coisa mais engraçada do mundo.
Em 1989, meu pai e minha irmã foram hospitalizados, e eu acabei sob os cuidados de uma tia minha. Ela era casada com um fanatico por publicações, muitas ele conseguia como doação, e nesse bolo tinha muitos quadrinhos. Em sua maioria eram infantis, maioria de desenhos da Hanna Barbera. Mexendo nessas revistas, vi um encarte de assinaturas em uma edição de Veja. Olhei bem pro anuncio e vi a capa de X-men numero 2 da editora Abril.
Ao ver aquele personagem com garras e uma garota inocente ao chão (e com a chamada de capa: Garras e traição!) fui fisgado. Queria saber quem eram aqueles tais de Xis-men( eu so fui pronunciar "Ecs-mein" anos depois quando vi o desenho na Globo e vi que fiquei anos falando como um bobo...)!
Em Curitiba, o que mais se tem é sebo. Aquelas coisas de capital cultural, pelo menos nesse quesito é imbativel. Existia um sebo - talvez o melhor e mais saudoso sebo que ja tivemos em Curitiba- chamado Livraria Werk. Era ampla e continha as melhores hqs da região(sempre em excelente estado de conservação). Foi lá que comecei a caçar os mutantes. Me viciei. A saga dos mutantes sob as inspiradas batutas de Chris Claremont e John Byrne me deixavam em extase. Desde então Wolverine, Ciclope e seus asseclas teriam espaço em meu pequeno coração Fanboy.
Fui atras de mais coisas de Byrne, quando me deparei que tinha muita coisa em casa pra ler( a eterna parceria Homem Aranha + Quarteto Fantastico me rendeu dezenas de historias ineditas pra mim, ja que lia o cabeça de teia sem me importar com as historias que sobravam no gibi.
Ainda na minha sede por Byrne, me rendi aos encantos DCnautas: sua reformulação do Super-Homem foi mais uma das suas obras que me pegou. Isso que ainda tinha Hulk, Tropa Alfa e Vingadores pra ler dele.
Superaventuras Marvel foi a revista que mais deixou saudades em mim. Seu mix era de uma qualidade absurda: X-men, Demolidor de Miller, Thor de Simmonson... realmente foi uma que marcou época nos bons tempos do incompreendido formatinho.
Aos 16, minha dose mensal de aventura era preenchida com Homem Aranha, X-men, Capitão América e Demolidor. Nada da DC, o que faz de mim um marvete inveterado. Mas descobri que nas entranhas da Distinta Concorrencia havia algo muito bom: as perolas Watchmen e Cavaleiro das Trevas. Watchmen não tem o titulo de melhor historia em quadrinhos de todos os tempos, lembro da primeira vez que li e como ela me atingiu. No ultimo numero, eu li, joguei a hq no outro lado do quarto e fiquei atonito. Não era possivel aquilo, as hqs entravam em um novo patamar! E nem preciso dizer que nunca fui um grande fã de Batman, mas Cavaleiro das Trevas me fez respeitar o personagem, alias complementar o respeito que ja havia ganho com a animação de Bruce Timm no inicio dos anos 90.